Meus Edits, + " Prévia do Presente de Natal "

Segue meus caminhõzinhos que não vão maais pra Download (:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Constellation, meu segundo caminhão adaptado no ImVehFt :)



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atego ~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Volvo FM ;D


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom, esses de cima é quase certeza que "nunca" irãao pra download :)
Aqui em baixo img do conjunto que irei arrumar para dar de presente
de natal, sei que depois de um tempo que eu postar esse presente, vai
ter muitos editando e postando em blog, talves mais feio, ou talves ++
bonito, mais o que enteressa, é CRÉDITOS entãao, eu nem deveria
postar presente pra vocês, porque falei que o meu cargo seria o ultimo
post aqui, mais não vou deixar aqueles que nao fazem nada sair prejudicado :)

Esse sera o presente,

Estarei arrumando algumas coisas nesse FH, vou reconverter ele para tirar o eixo erguido,
trocar o letreiro pq a luz dele ta muito fraca(num da nem pra ver direto),
 tirar a bandeira do palmeira da cabine pq sei
que nem todo mundo torce pro palmeiras RÇRÇRÇ, ii, por fim vou converter essa caçamba
para fechaar o conjuntin ;D


-------------------------------------------------- Tudibãao ! ----------------------------------------------

Créditos: Felipe Sampaio, João Victor, QRA.Trovão, 
heretic e cia, Ramon, QRA.kikinho, e tudo editado e convertido By: Hiigor!








7 comentários:

  1. iae mano

    posta o Costellation aee por favor, ou posta algum truck compativel com o ImVehFt faiz essa aee flw tdbão

    ResponderExcluir
  2. Pow, que legal que vc ficou emocionado :)

    ResponderExcluir
  3. Galera formatei meu notebook, então perdi o FH, talves essa semana posto a caçamba que vou converter .

    ResponderExcluir
  4. cara por favor posta esse constellation vo fica muito agradecido ci vc postar tks aee migão e parabens pelo trabalho continue assim migão

    ResponderExcluir