To parando (Hiigor)

Bom galera, vim comunicar a vocês que vou estar parando de editar caminhoes para postar,
para download, vou continuar com meus edits, mais apenas pra min usar, motivos?, pois é
ultimamente estou muito desanimado, converto caminhoes e dão bugs, carretas tbn, isso me
desanima muito.  \/

~
~
Esse cargo vai ser meu ultimo post, só vou liberar com 75 seguidores, blz?
bora lá galera vamo ajudar o blog a crescer.

Créditos: Jefferson, Marciin e Hiigor :D

Bom é isso, agradeço a todos que baixaram os meus edits . ;)

4 comentários:

  1. ia hiigor tudo bom
    quando vc vai colocar pra donwload
    esse cargo estamos na espera..
    bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. O blog já tem 85 seguidores quando que esse cargo vai para download

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ele tava parado aqui, vou dar mais umas melhoradas nele e estarei postando aqui até dom,

    ResponderExcluir