Roda BRW 100





Roda TSW VX2


terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Roda de Parati by CaReQuInHaH 3D




sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Roda by jonathan 3D

Ta ae galera minha 1° roda que modelei espero que gostem.






quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Roda VW by CaReQuInHaH 3D



ATENÇÃO: Roda Somente para Editores ou Modeladores.

sábado, 19 de dezembro de 2009


roda croma by eliazar e samuel sonoimemo

no jogo

substitui a mega


ai galera primeira roda do meu tio, eu(Samuel sonoimemo) ajudei ele edita ele quase nem posta mais postei pra ele


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


roda tsw 2 by samuel sonoimemo

no zmodeler
no jogo
substitui a Import
mais uma da tsw se quiser baixar,baixa se ñ quiser ñ baixa hehehehehe

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


roda 2 by samuel sonoimemo

no zmodeler
no jogo
ta aí mais uma roda minha

roda tsw by samuel sonoimemo

no zmodeler
no jogo
substitui a Ahab
acho até que ñ ficou tão ruim assim


pneu direzza by samuel sonoimemo

ai pra quem modela rodas o pneu já está pronto kkk. só ñ esqueça dos meus créditos fmz

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Roda BBS


ATENÇÃO: A roda é um pouco pesada e pode deixar o jogo Lento.

0 comentários:

Postar um comentário